Eu, meus pensamentos e minhas ideias!

Ah! Como eu queria dominar meus pensamentos e ideias…

Nas ultimas duas semanas, precisei admitir algo: Eu nao escrevo bem. E nao adianta tentar! Isso foi um tanto quanto duro de enfrentar, afinal, eu sou uma “estudante de Letras” e como todo estudante de Letras eu deveria escrever bem. Mas aparentemente, digamos que eu sou uma menina fora de estereotipos!

Eu nao consigo escrever bem simplesmente por nao ter dominio sobre meus pensamentos e ideias. Exato! Eles tem vida propria, vem quando querem, e sao extremamente imediatistas. Nao me permitem sequer fazer um rascunho num papel, para prevenir-me de esquece-los. Eles tomam a forma que querem, na hora que querem… E eu? Eu sou apenas um instrumento para coloca-los em pratica! Aparentemente a criatura esta dominando a criadora!

Pois bem, agora mesmo enquanto escrevo esse texto, 1 000 000 000 de coisas se passam pela minha cabeca. Sao eles! Acho que nao estao satisfeitos com meus comentarios e KABOOM!!! Novas ideias apareceram, novos textos, poemas, musicas, roteiros.. Tudo! Mas hoje estou decidida a ir ate o fim, nao dar ouvidos a todos eles. Afinal, esse texto tambem e uma ideia, a diferenca e que estou colocando-a em pratica na hora que eu quero. Acho q isso ja eh uma vitoria, pois, nao tenho como contar quantas vezes comecei a fazer algo e de repente outras milhoes de ideias vieram a minha mente, e prontamente, eu parei tudo e dei atencao a elas, e no final eu nao tinha nenhum ideia finalizada… Quantos textos incoerentes por no meio de um paragrafo lembrar-me de outra coisa e acabar misturando tudo!

Caro leitor – se e que ha algum – eu definitivamente nao espero que leias este texto ate o fim. Visto que ele e apenas um auto-teste para provar-me que eu consigo levar uma so ideia ate o fim! Nao se submeta a ler tamanha baboseira, esse texto nao foi digno nem de um rascunho. Entretanto, serei extremamente grata se houver dado ouvidos a tudo que falei.

Em outras palavras, minha vida seria mais facil, se cada vez que eu pensasse algo, conseguisse concentrar-me somente neste determidado pensamento. Pelo menos nenhum professor teria argumentos para dizer que  meus paragrafos nao tem conexao… Eles jamais entenderiam.  Creio que consegui realizar minha tarefa. Agora vou passar para outra. talvez um roteiro de um musical – acabou-me de recorrer uma cena fantastica em Paris, eu posso escutar a voz dos figurantes cantando, enquanto o mocinho danca tentando trazer sua amada pra perto de si… E acho que preciso ir!

0 Responses to “Eu, meus pensamentos e minhas ideias!”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

