Inquietação

\

Eu sempre fui uma menina que apreciou aventuras, a sencação de adrenalina e fazer coisas sob pressão sempre me fizeram ir mais longe, alcançar meu limite. Aparentemente, com o amadurecimento-não, eu não sou uma fruta- o gosto por essas coisas foi diminuindo. E a sencação de tudo estar fora do meu controle que antes me causaria euforia, agora me apavora.

Interessante que há alguns anos, eu não saberia responder perguntas como:

De onde eu vim?
Para onde eu vou?
E para que raios eu estou aqui?

Mesmo assim a idéia de não ter certeza de nada nãom e angustiava. Atualmente, eu sei todas as respostas-por sinal muito confortantes e encorajadoras. Sei que independente do que acontecer, elas se mantém firmes, sem alteração. Todavia, hoje não é exatamente adrenalina que vem à ser liberada no meu corpo, mas, é a preocupação que ocupa minha mente. Mesmo sabendo que alguém está cuidando de tudo, incoerência da minha parte não?!

Bem que minha mãe falava:

“Espera as preocupações chegarem pra ver se você vai continuar assim!”

E olha que minha mãe não era de se preocupar com qualquer coisa, pena que ela não me disse o que fazer depois que elas chegassem. Pois é, agora aqui estou eu, assistindo meu livro sendo lido-por Aquele que antes de eu nascer já havia escrito todos os dias da minha vida em Seu livro- e sem poder fazer absolutamente nada. Definitivamente eu não estou no controle da situação, afinal, se minha mãe não pôde me ensinar a descansar e soltar os remos do barco, alguem tinha que fazer. É parece que deitar numa rede, botar os pés pro alto e tomar água de côco é mais dificil do que imaginei.

Copyright © Caroline Oliveira – Todos os direitos reservados

0 Responses to “Inquietação”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

